quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gravação das Guias Menos Um Dia


Na foto eu gravando as guias no HallStudio!
O Menos Um Dia está gravando um EP que terá 5 músicas.
Nunca estive tão perto de realizar esse sonho que é gravar um EP com músicas minhas, algumas feitas há algum tempo e outras mais recentes.
Hoje gravei mais uma guia tendo no total 3 guias gravadas.
Tá ficando bem massa, embora sejam apenas guias e não a gravação definitiva, mas já dá uma moldada no som e tenho uma noção de como ficarão as guitarras.
Na banda eu toco guitarra/canto e componho as letras, mas pra ser sincero a banda "não existe" como os integrantes não tem tempo pra ensaiar eu decidi gravar eu mesmo, é claro que não consigo gravar um EP sozinho.
Por isso chamei o Branco meu cunhado/irmão e dono do estúdio pra me ajudar gravando o baixo e me auxiliar também na produção do EP, chamei também o Matheus baterista da banda Disordia, sem dúvida não poderia ter chamado baterista melhor o muleque toca demais e é gente boa.
Conforme a gravação for caminhando eu vou postando todas as informações pra todos terem acesso, a idéia é passar todo conteúdo adiante: letras/fotos/vídeos/músicas/informações/reportagens/agenda etc...

Boa noite a todos!

Ouvindo: Jet - Are You Gonna Be My Girl

11 comentários:

  1. Eu ja disse uma vez e vou dizer denovo.
    Estou aqui pro que você precisar em!

    Gravar guias, dar ideias, ouvir o som, acompanhar o que for preciso.
    Só me avisar ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse Ep vai ficar muito bom,eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso.

    (:

    ResponderExcluir
  3. Ae cara espero que dê tudo certo, espero que um dia agente faça uma banda juntos, e tb fico esperando vc me mandar as gravações dessas musicas ai pra eu ouvir e bota solo de guitarra aí nessa porra ein hahahahahahahah

    XD

    ResponderExcluir
  4. Fala meu querido...Lembra de mim?! da Centauro??? Na época eu cantava e dava uns berro no estoque hahhahahaha
    Quero ver o q vc ta gravando ein!!!
    Se precisar da um toque no orkut!!!
    Abras

    ResponderExcluir
  5. Ae ae ae!
    Estão registrados, aqui e agora, meus votos de sorte e sucesso eternos sr. Enzo!

    Se Deus quiser, e em breve, estarei esgüelando na primeira fila da platéia do seu show!!(seja eu e sua família, ou eu e 354687351445 pessoas...rs)

    Enfim, vou ficar bisbilhotando aqui.
    Ansiosa pra ver o que saiu dessa sua cabeça!

    Besos!!
    (Deftones aqui ahuah)

    ResponderExcluir
  6. MANO, NEM LI, FLW...


    UhaUAHUa, brincadeira, depois me mostra essas gravações ae manolo, estou curioso, abração e sucesso nessa quest.

    ResponderExcluir
  7. Que notícia boa saber que vc tá gravando!
    Final do ano eu começo também! uhull
    Vamo trocando idéia enquanto isso cara.
    Saudades maninho Abrs

    ResponderExcluir
  8. Ae Enzo !
    Quero ver a gente começar ensaiar com nossa banda hein! Tocar uns Jet, Strokes, Foo Fighters.
    Boa sorte no teu projeto solo ai brother.

    Abraz
    Tamo junto !

    ResponderExcluir
  9. Hm... você curte Shoegaze?
    tenta escutar ae...
    http://www.youtube.com/watch?v=m-E1QIQQtjs

    anonymous :p

    ResponderExcluir
  10. haha engraçado alguém comentar aqui como Anônimo!
    Cara não conhecia Shoegaze mas gostei muito do som que me mandou!
    Vou baixar albúm deles pra conferir mais detalhado o som!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. seeem duvida esse EP vai sair e ficar supimpa

    beeeijos (;

    ResponderExcluir